Clarisse é uma jovem sonhadora que está tentando sair de um relacionamento abusivo. Em uma tarde, ela encontra com a amiga Raquel que a convida para uma roda de conversa feminista na praia dos Crush.
Para o Povo Guarani M'bya, os sonhos são como portais para tudo o que não vivenciamos no mundo físico... são como as raízes de uma árvore nos conectando à Terra.
Exotismos surge da ambição de Yoná em confrontar estereótipos associados à beleza e à estética, que exploram as inseguranças da autoestima. Com uma abordagem artística, ela cria cortes e cores que transcendem as mudanças visuais.
Meninas nas províncias de Sistan e Baluchistão, no Irã, tinham que ir para longe da vila e buscar água do pun apenas por falta de água, mas na maioria desses punds há um tipo de crocodilo iraniano chamado Gando.
Moscou, 6 de novembro de 1941. Soldados marcham pelos corredores do centro cultural, há barricadas em vez de janelas, e em vez de ensaios e música, explosões são ouvidas.
Frederic Everyman é o que as pessoas chamam de um cara legal. Desempregado e sem dinheiro, ele depende dos benefícios de seus benfeitores providenciais: os funcionários do Center for Financial Assistance.
Acompanhamos dois meninos dançarinos que descrevem sua relação com a dança e como se sentem por serem meninos em um mundo que é visto como "feminino" desde o início.
Rute, mulher simples e devota, se desespera após seu marido, Jonas, sumir com sua jangada em alto mar. Agarrada a sua fé e a contragosto dos dois filhos, Rute decide acampar à beira-mar à espera do esposo. Durante a vigília, Rute se reconecta com o seu sagrado.
Depois de uma longa viagem, Inês, Jorge e Fabricio chegam em casa e descobrem que não têm energia elétrica. Agora, em vez de descansar, terão que enfrentar uma geladeira cheia de comida podre.
Três atrizes aguardam ansiosamente a chegada do diretor e o início do teste de elenco. Após uma longa espera, elas transformam sua competitividade em empatia.
Em um setor historicamente dominado por pessoas brancas, onde estão os profissionais negros no cinema? Por meio de relatos de vida e profissionais, podemos nos aprofundar nas histórias de quatro produtores negros.
Diana recebe uma festa de revelação do sexo do bebê preparada por sua família e amigos, que revelará não apenas o sexo do bebê, mas outro segredo mais sinistro.
Catarina é uma jovem da Baixada Fluminense que luta para se adaptar às mudanças em sua vida. Ainda de luto pela morte da mãe e sem esperanças sobre suas perspectivas de futuro, ela vê sua vida adulta tomando forma abruptamente.
Laura chama um motorista de aplicativo para voltar para casa após um dia cansativo. No caminho, ela se encontra em uma situação perigosa quando o motorista começa a se comportar de maneira suspeita, levando-a a temer pelo pior.
Preso em uma rotina de trabalho extensa, chata e repetitiva, o operador de telemarketing Diego sonha com a vida lá fora, enquanto atende ligações de pessoas que perderam seus empregos para a Inteligência Artificial.
Homem com câmera de celular é um estudo sobre as possibilidades de produção cinematográfica e manipulação de imagens na era das mídias sociais, tomando como referência o clássico Homem com câmera de cinema (1929, Dir. Dziga Vertov/URSS).
Daniel, um ex-marinheiro, faz check-in em um antigo hotel no meio do nada, apenas para descobrir que precisa lutar contra sua própria consciência para sobreviver à noite.
Algo incomoda Karina: sua irmã mais nova, Karol, está estranha desde que sumiu na noite passada. Voltando do trabalho de ônibus, Karina é perseguida pelo olhar de um estranho Homem de Preto.
Noga e Doug, são dois jovens da periferia de Fortaleza, que cresceram juntos um leal ao outro. O destino dos dois é colocado à prova, após o traficante Dimas, tomar uma decisão que pode selar a amizade deles.
Eli é um garoto traumatizado pela morte do pai e ao descobrir que seu único amigo, o bode Januário, desapareceu, sai em uma busca incessante para encontrá-lo. No caminho, encontra Rhenan, outro garoto de mesma idade, que decide ajudá-lo.