Vote no curta para o Troféu NOIA Engajamento
Visite o canal do NOIA e curta este vídeo
créditos
Direção
Luiz Azambuja & Pedro Presser
Roteiro
Gabriel Dutra, Gabriel Fagundes, Gabriel Garcia, Luiz Azambuja & Pedro Presser
Fotografia
Luiz Azambuja & Pedro Presser
Arte
Luiz Azambuja & Pedro Presser
Montagem
Luiz Azambuja & Pedro Presser
Produção
João Pedro Panzardi
Som
Luiz Azambuja & Pedro Presser
Elenco
Lucas Albuquerque Luís & Lucas Dalenogare
bio da direção
sinopse
“Delivery” é um curta-metragem de ficção que acompanha o último entregador da noite de Rafinha, um jovem que trabalha entregando comida para sustentar a família. O filme levanta reflexões sobre o papel e a importância do trabalhador na sociedade, e como essas vidas são facilmente substituídas pelo sistema. A história se passa em Porto Alegre, em 2023, e acompanha a jornada de Rafinha enquanto ele tenta fazer uma entrega extra no final do turno.
Entrega
especificações
Projeto Original
Entrega
Gênero
Ficção
Duração
18'36''
Formato
Digital 4K
Dimensão
16:9
Cor
Colorido
País/Linguagem
Rio Grande do Sul, Brasil/Português
Escola/Universidade
SOCIEDADE DE EDUCACAO RITTER DOS REIS
Luiz Azambuja nasceu em São Gabriel, RS, e é formado em
produção audiovisual na Uniritter foi bolsista no Grupo de Pesquisa GPENA (Grupo de pesquisa em narrativas audiovisuais). Seus trabalhos incluem "Feijão Preto" (2019), indicado como Melhor Filme no Festival Rosebud, "Fica Bem" (2020), exibido no Docuvir.20 e Stop Virus Film Festival, "Síndrome do Sobrevivente" (2022), selecionado entre os Melhores Minutos de 2022 no Festival do Minuto, e "Moldura" (2022), vencedor do Prêmio FACS de Melhor Ficção.
Pedro Presser nasceu em 18 de Outubro de 1997, na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Atualmente formado em Produção Audiovisual na Universidade Ritter dos Reis (Uniritter), é um integrante do Grupo de pesquisa GPENA (Grupo de esquisa em Narrativas Audiovisuais), onde tem a oportunidade de explorar e estudar diferentes aspectos das narrativas autobiográficas audiovisuais. Seus trabalhos incluem "Imanência" (2021), premiado em 1o lugar no Prêmio Facs de Melhor Documentário e "Moldura" (2022), premiado em 1o lugar no Prêmio Facs de Melhor Ficção.