O ano de 2020 tem nos desafiado na construção e realização de um Festival de Audiovisual com uma programação extensa, que mantenha a qualidade e o acesso do público de forma simplificada e possível nos ambientes virtuais. Mas estamos felizes em anunciar que - a despeito de todos os desafios deste ano, o Festival NOIA vai acontecer! Mais do que nunca, nossos vínculos afetivos e nossa intimidade com este projeto que já existe há 19 anos, nos permitiu achar boas saídas para a falta de presença e de abraços.

De 30 de novembro a 04 de dezembro, vocês vão acompanhar o resultado da união de uma equipe forte, que acredita nas ações culturais construídas a muitas mãos. Seguimos animados na luta - acreditando na Cultura e no Audiovisual, de braços e corações abertos para dividir bons momentos com os realizadores universitários, os artistas, os estudantes, os amigos, as famílias e todos que estiverem conosco nas muitas horas de transmissão online. Acompanhem a programação completa aqui. E todo sucesso ao Festival NOIA!

Paulo Benevides
Diretor Executivo do Festival NOIA

Equipe

Direção Executiva Paulo Benevides

Direção de Comunicação Virna Paz

Direção de Produção Monique Souza

Assistentes de Produção Glória Dias e Virgínia Pinho

Coordenação de Audiovisual Mariana Freitas

Assessoria de Comunicação Joanice Sampaio

Comunicação Visual, Website, VT e Visuais Online Karthaz Cultura

Mídias Sociais Nara Sena

Edição Vitor Grilo

Transmissão online Carlos Benevides

Apresentação Arthur Gadelha

Som Rafael Bandeira

Roadie Magnum Goubien

Câmera Marcelo Holanda

Parceiros

O NOIA 2020 é uma realização da Propono Consultoria Cultural e da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, com apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Estado do Ceará e da Enel; com apoio institucional da Secult Ceará e do Governo do Estado do Ceará; promoção do Grupo O POVO de Comunicação e parceria com a Fundação Demócrito Rocha.